Polícia prende casal que matou motorista de aplicativo em Sarandi

537

Está preso em Sarandi, o casal envolvido na morte de um motorista de aplicativo na cidade. O crime aconteceu no dia 25 novembro do ano passado, na rua Ademar Bornia com a avenida Rui Barbosa, Jardim Independência, próximo a uma das marginais da BR 376. O motorista de aplicativo José Aparecido Sales, de 41 anos, foi morto a tiros.

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, após uma operação das polícias Civil e Militar de Sarandi. A arma e a motocicleta usadas no crime foram apreendidas pela polícia. A mulher, segundo o delegado Adriano Garcia, teria ordenado a execução do motorista que morreu no local.

A apresentação do material apreendido ocorreu nesta quarta. O delegado interrogou o casal que confessou o crime. A mulher alegou em depoimento que o motorista teria ‘mexido’ com ela durante uma corrida e ela não gostou. Depois disso, contou ao namorado e os dois decidiram matar o condutor. No momento dos disparos, o motorista não transportava nenhum passageiro. Ele era casado e pai de de dois filhos.

 

COMPARTILHAR