Camionete de Maringá se envolve em acidente que resultou na morte de casal na BR 376

273

Um casal identificado como Josias Bispo Mandinga, de 75 anos, e a esposa Dalvina Viana Mandinga, 69, morreu após uma colisão entre um VW Gol com placas de Guairaça e uma camionete VW Amarok de Maringá. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, (12), no km 76 da BR 376, em Guairaça.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol transitava no sentido Guairaça a Paranavaí, ao parar no acostamento e tentar executar uma conversão na rodovia, foi colidido violentamente pela Amarok conduzida por um homem de 51 anos, acompanhado por um rapaz de 19 anos.

Com o impacto violento, o VW Gol foi arrastado por mais de 100 metros. O condutor e sua esposa que estavam neste veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já os ocupantes da camionete, foram socorridos pelo helicóptero do SAMU Maringá para um hospital da região.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, compareceram ao local para auxílios. Agentes da PRF colheram informações para aferir possível excesso de velocidade por parte do condutor da camionete, dado a distância de arrastamento após o ponto de choque.

O trânsito ficou lento no local, normalizando-se somente após às 19h30, com o encerramento do atendimento e remoção dos corpos pelo IML até a cidade de Paranavaí. A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o remeterá à autoridade policial local.

COMPARTILHAR