Advogado é preso por aplicar golpes em Maringá

341

Após investigação que durou cerca de dois meses, a Delegacia de Estelionato de Maringá prendeu na manhã desta quinta-feira, 12 o advogado C.A.F.O.J, de 50 anos. Ele é suspeito da prática de diversos crimes de estelionato na cidade.

De acordo com a polícia, o advogado costumava abordar as vítimas oferecendo facilidades na aquisição de veículos que não existiam por meio de leilões judiciais, alegando ser representante de instituições financeiras e empresas de leilões conhecidas.

Após receber o montante correspondente aos supostos veículos, ele se apropriava de tais valores e não dava mais satisfação às vítimas. Somente no ano de 2019, foram nove registros, mas estima-se que este número seja muito maior. O caso segue sob investigação.

A polícia orienta que quem sofreu esse tipo de golpe procure a Delegacia de Estelionato de Maringá, na avenida Paraná, 173, Centro e formalize registro de ocorrência. O advogado está preso temporariamente por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

COMPARTILHAR