Ladrão é morto a tiros após invadir propriedade rural próximo a Maringá

237

Uma tentativa de roubo a uma chácara na madrugada deste domingo, 27, resultou na morte de um criminoso. A ocorrência foi registrada no conjunto Ipanema II em Campo Mourão. As fotos e informações são do site Tá Sabendo.

O homem que morreu foi identificado como Valdir da Luz, de 46 anos. “Ele tem diversas passagens por roubos e até homicídio em Campo Mourão”, relatou o sargento Lemos. A vítima da tentativa de assalto, que reagiu atirando contra o suspeito que tinha o apelido de Dentinho, informou que o mesmo bandido já teria tentado invadir a sua propriedade, recentemente.

Desta vez, ele retornou e quando chegou à frente da residência, o morador acordou e perguntou o que ele queria. O bandido ergueu a camisa e pegou um canivete. O morador reagiu atirando e acertando a região da cintura do invasor. A equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O proprietário da chácara possui porte de arma e se apresentou na delegacia para prestar esclarecimento do fato.

COMPARTILHAR