Mulher que foi atropelada no Jardim Alvorada morre no hospital

450

O hospital Santa Casa de Maringá confirmou na manhã desta sexta-feira, 11, a morte de Ana Maria Pereira da Silva, de 37 anos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a morte foi confirmada às 2h50. O corpo será encaminhado ainda na manhã de hoje ao Instituto Médico Legal (IML).

Ana Maria foi atropelada, na última quarta-feira, 9, na avenida Sophia Rasgulaeff por uma Kombi. O condutor do veículo, um vendedor de verduras, de 63 anos, fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A mulher foi socorrida por equipes do Siate e do Samu. De acordo com a Delegacia de Trânsito e Estelionato de Maringá, o condutor do utilitário vai responder aos crimes de homicídio culposo (sem intenção de matar) e omissão de socorro.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima. Ela era moradora do Parque das Grevíleas e mãe de quatro filhos.

Atualizada às 111h30 – o condutor da Kombi se apresentou a delegacia e disse que fugiu do local com medo de ser linchado. Ele foi ouvido e liberado.

COMPARTILHAR