Morre o segundo jovem baleado em frente a chácara na zona norte de Maringá

227

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá confirmou que morreu neste domingo, 15, Felipe Macário Scorsi, de 21 anos. Ele estava com Douglas de Melo Nunes, de 25 anos, quando foi baleado em frente a uma chácara no Jardim Oriental. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, 13. Nunes comemorava o aniversário quando foi morto.

Scorsi estava internado no Hospital Universitário de Maringá. Ele foi morto com disparos de pistola calibre 9 milímetros. Equipes da Delegacia de Homicídios de Maringá foram até o local e testemunhas teriam visto um Ônix branco, onde poderia estar o atirador.

O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do Conjunto Requião. Na cena do crime, os peritos apreenderam capsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. De acordo com o que foi apurado, momentos antes do crime acontecer teria acontecido uma briga no local. O caso segue sob investigação.

Felipe Macário tinha diversas passagens pela polícia. Em uma delas, ele foi preso ao tentar roubar o carro de uma policial militar. A soldado da PM é campeã mundial de jiu-jitsu e o imobilizou durante a ação.

Fotos – André Almenara

COMPARTILHAR