Homem que cultivava maconha em casa é preso em flagrante

121

A Polícia Militar de Maringá prendeu um homem de 39 anos em flagrante por tráfico de drogas durante a noite desta terça-feira, 3. Na casa dele os policiais encontraram uma plantação de maconha, drogas já preparadas para venda, grande quantidade em dinheiro, balança de precisão e até um equipamento para medir a “qualidade” da erva.

A prisão foi efetuada por uma equipe do Choque do 4º Batalhão, que atendeu uma denúncia anônima via 181, dando conta de que na rua Senador Alô Ticoulat Guimarães – Jardim Aeroporto havia um ponto de tráfico de drogas.

Antes de entrarem na casa os policiais já avistaram uma estufa no quintal com vários vasos contendo maconha. No interior da casa uma segunda estufa foi encontrada, totalizando 14 pés de maconha. Também foi aprendido 1,2kg da droga já embalada para venda, R$ 9,6 mil em espécie, e um equipamento medidor de PH, usado para aferir a “qualidade” da droga.

O autônomo I.M.M foi autuado em flagrante e permaneceu em silêncio na delegacia. Contra o mesmo já haviam várias denúncias por tráfico de drogas.

Com informações de Márcio Gomes – Equipe Pinga Fogo

COMPARTILHAR