Procurados: Justiça decreta prisão de suspeitos de execução em Maringá

1704

O delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Maringá Diego Elias de Almeida confirmou na tarde desta quarta-feira, 14, que a 1ª Vara Criminal de Maringá decretou as prisões de Jonathan Ferreira Alves, de 23 anos, o Joninha e Vinicius Amaral Pinto, 24. Os dois são os principais suspeitos pela morte de Jeferson Busolin Marques, de 32 anos. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 12, na avenida Paranavaí.

De acordo com o que foi apurado pela equipe da DH, Joninha teria efetuado os disparos e fugido com a moto da vítima enquanto que Pinto corre no momento em que o acidente aconteceu. “Imediatamente após o crime, fomos até o local e conseguimos informações importantes para que a gente pudesse apurar os detalhes do caso”, relatou o delegado ao longo dessa semana.

Os celulares dos suspeitos ficaram no veículo HB 20 que provocou o acidente antes da execução acontecer. A arma do crime, uma pistola Glock calibre .40 com diversas munições e dois carregadores também foram apreendidos. O vídeo gravado por uma câmera de segurança também facilitou a identificação dos suspeitos que agora passam a ser considerados foragidos da Justiça. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar para a polícia via 181, 190 ou 197.

COMPARTILHAR