Denarc prende dois casais envolvidos com o tráfico em Maringá e Floresta

447

Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e policiais militares do Canil da Tropa de Choque e Rotam cumpriram nesta terça-feira, 13, quatro mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão. Um dos mandados foi cumprido em Maringá, no Parque das Laranjeiras e em Floresta.

No Parque das Laranjeiras, o marido foi preso na sexta-feira, 9, pela Equipe Antitóxicos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá (SDP), por tráfico de drogas. A esposa não foi presa, na ocasião, no entanto, nesta terça, durante o cumprimento do mandado, foi localizado na residência do casal 250 gramas de maconha e 6 gramas de crack. A mulher foi presa em flagrante. Em relação ao marido foi dado cumprimento a seu mandado prisão preventiva na carceragem da delegacia de Maringá.

O segundo mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Floresta, onde dado cumprimento a dois mandados prisão preventiva contra um casal vendia drogas na cidade. De acordo com as investigações, os dois casais são associados, sendo o casal de Floresta abastecido pelo casal de Maringá.

COMPARTILHAR