Veja o vídeo: cratera abre entre Maringá e Sarandi e interdita trecho da BR 376

650

Um trecho da BR 376 entre Maringá e Sarandi precisou ser interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a tarde desta segunda-feira, 17. Uma cratera profunda abriu-se na pista sentido Sarandi. Os próprios usuários da via foram os primeiros a sinalizar para evitar acidentes.

“A dimensão é muito grande por baixo do pavimento. Engenheiros do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) que estiveram no local e verificaram que existe um desmoronamento por baixo do pavimento. Ainda não se sabe o que ocasionou. Diante da possibilidade de desmoronamento, a via será totalmente interditada no sentido Maringá a Sarandi. Todo o trânsito que vier no local, será desviado para o Contorno Norte”, explicou o inspetor da PRF Luiz Spaciari.

Ainda não há previsão para que o local seja reparado. A Viapar informou que o afundamento foi devido ao rompimento de uma tubulação subterrânea.
A concessionária informou ainda que trabalha para resolver o problema o mais rápido possível e solicita aos motoristas que evitem o local, pois durante as obras de recuperação o transito funcionará em meia pista.

Veja o vídeo divulgado pela PRF.

 

COMPARTILHAR