Morre em Sarandi homem esfaqueado pela esposa

313

O Instituto Médico Legal de Maringá confirmou a morte durante a madrugada deste domingo, 9, de Gilvanês Rosários Pedra, de 40 anos. Ele foi esfaqueado durante a madrugada na avenida Cuiabá, Jardim Cruzeiro. Segundo a polícia, a atual companheira dele, Sueli Fernanda de Assis Almeida, 37 anos, fazia o uso de bebida alcoólica junto com o marido.

Após a chegada do socorro, Sueli não foi mais encontrada. Pela manhã, contatou-se que Sueli, principal suspeita, não estava em casa. A filha de Sueli entrou em contato com a mãe e na presença de policiais confessou o fato dizendo que iria se apresentar com o advogado.

Foram realizadas tratativas com a filha de Sueli para que a autora se apresentasse, mas até o momento ela se apresentou. Segundo o relato de populares para a polícia, que não quiseram se identificar, o casal apresentava histórico de convivência conturbada. E também segundo familiar da vítima, foi registrado um boletim de ocorrência no passado informando que a suspeita já teria agredido a vítima com uma paulada.

COMPARTILHAR