Jhon Lenon leva tiro na bunda ao tentar fugir de abordagem policial

450

Um jovem de 29 anos levou um tiro na bunda ao tentar fugir de uma abordagem policial durante a noite desta quinta-feira, 16. Jhon Lenon Correia Ortega teria recebido ordem de parada de agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na PR-323, no município de Doutor Camargo.

Segundo a Denarc o setor de inteligência, descobriu que um carregamento de drogas passaria pela rodovia. Os supostos veículos utilizados para transportar a carga ilícitas foram identificados pelos policiais. No momento em que os motoristas pararam em um posto de combustíveis, as margens da rodovia, os investigadores realizaram a abordagem dos suspeitos.

Segundo o delegado Leandro Roque Munin, durante a ação policial, um dos abordados fez menção de estar armado e tentou fugir em meio a um milharal. Diante desta situação, um dos policiais efetuou um disparo vindo a alvejar o indivíduo que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário Regional de Maringá.

Já o comparsa que fazia o serviço de batedor, foi preso pelos agentes. Em um dos automóveis, os policiais encontraram aproximadamente 50 caixas de cigarros do Paraguai. Ao descarregar o contrabando, os agentes fizeram uma busca minuciosa nos dois carros, porém o entorpecente não foi encontrado.

Os veículos foram levados para a sede do Denarc em Maringá, e posteriormente seriam encaminhados com toda mercadoria apreendida ao depósito da Receita Federal. José Roberto dos Santos, de 37 anos, e John Lenon (baleado) seriam conduzidos até a delegacia de policia Federal. Ambos os envolvidos são moradores da cidade de Cianorte. Os presos relataram, que pegaram a carga em Guaíra e levaria para o estado de São Paulo.

Fotos e informações – Repórter Corujão

COMPARTILHAR