Apresentação se tornou referência e por isso terá transmissão para todo o Brasil/ Foto - Dani Pupulin

Um dos maiores espetáculos teatrais do sul do Brasil, “A Paixão de Cristo de Maringá”, terá sua primeira apresentação nessa quarta-feira, 17, às 20h na Praça da Catedral de Maringá, no Paraná. A principal apresentação será na Sexta-feira Santa, 19, também às 20h, com transmissão em rede nacional pela TV Evangelizar.

Este ano, um dos grandes destaques do evento será a narração de Cid Moreira. Outra expressiva contratação da peça maringaense é a do ator Jackson Antunes, que fará o papel de Pôncio Pilatos. Jackson Antunes estará presente nas duas apresentações.

Intérpretes para surdos
A comunidade surda terá a oportunidade de assistir ao Teatro “A paixão de Cristo de Maringá”, com o auxílio de intérpretes. Os surdos terão cadeiras reservadas ao lado esquerdo do palco.

Patrocínios
A Paixão de Cristo de Maringá conta com o patrocínio de empresas que apoiam o setor cultural. São elas: Aldo Solar, Copel, Sanepar, Unimed, Criviali do Brasil, Fortgreen, Virginia Distribuidora e Lowçucar. O evento tem o apoio institucional da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, Arquidiocese de Maringá, ICI – Instituto Cultural Ingá, prefeitura de Maringá e governo do Estado do Paraná.

COMPARTILHAR