Calazans deixa a administração Ulisses Maia. É a terceira baixa do primeiro escalão em 15 dias

135

O advogado Rogério Calazans é mais um integrante do primeiro escalão da administração Ulisses Maia (PDT) a deixar o cargo. O decreto de exoneração do secretário de gestão foi publicado no Diário Oficial do Município. Procurado pelo repórter Márcio Gomes – do Sistema Pinga Fogo de Comunicação – Calazans confirmou a saída.

Ele alegou motivos pessoais para deixar a administração. “Apenas questões pessoais mesmo. Vou auxiliar politicamente no que for possível, do lado de fora da Administração”, disse o agora ex-secretário pelo whatsapp.  Na mesma edição do Diário Oficial foi publicado também o decreto nomeando Cesar Augusto Arnoni como substituto. Ele já trabalhou como gerente na Cocamar.

Antes de assumir a secretaria, Calazans foi diretor do Procon Maringá onde se destacou pelo trabalho realizado. Essa é a terceira baixa significativa em menos de 15 dias na atual gestão de Maringá. Puxaram a fila a professora Valkiria Trindade, no dia 28 de fevereiro, deixou a Secretaria de Educação e no dia 7 de março, Maurício Lemos saiu da coordenação de urgências e emergências do Samu.

Em tempo – a Assessoria de Comunicação entrou em contato com o site pra informar que tal mudança ocorreu no dia 22 de fevereiro.

COMPARTILHAR