Criança de dois anos morre com sinais de espancamento. Tio foi encaminhado à delegacia

5741

Um menino de apenas 2 anos morreu com sinais de espancamento em Cruzeiro do Oeste (a 167 quilômetros de Maringá). O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 12. Horas depois de o fato chegar ao conhecimento da Polícia Militar (PM), um homem de 28 anos, tio da criança, foi  encaminhado para a Delegacia de Polícia.

As informações são do site O Bemdito de Umuarama. Segundo o que foi apurado inicialmente pela PM, a criança estava sob os cuidados de uma tia que deixou o menino em casa para ir a um mercado. A mãe seria usuária de drogas e o pai está preso. Quando retornou, encontrou o menino desmaiado com uma das filhas. A criança foi socorrida pela tia e encaminhado para o hospital.

A equipe médica tentou reanimar a criança que morreu no hospital. O tio da criança foi localizado pela PM e encaminhado para esclarecer o caso que agora segue sob a investigação da Polícia Civil. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e será periciado para confirmar a causa da morte.

O menino iria completar três anos nesta sexta-feira, 14.

COMPARTILHAR