Favoto e Miguel Fernando anunciam que vão deixar a administração municipal

229

A administração municipal de Maringá tem mais duas baixas no primeiro escalão. Francisco Favoto deixou o cargo de secretário de desenvolvimento econômico e Miguel Fernando anunciou em sua página no Facebook nesta quarta-feira, 12, que vai deixar a Secretaria de Cultura.

Com trabalho elogiado por diversos setores na área cultural em Maringá, Fernando – que ficou dois anos no cargo – explicou que é um ciclo que se chega ao fim. “Quando aceitei o convite do nosso prefeito Ulisses Maia, estabeleci a mim mesmo um prazo com metas claras e definidas. Agora, esse prazo se finda tendo esses objetivos sido alcançados. Obviamente, não há fim nos trabalhos e demandas do Executivo. Sempre há o que fazer e melhorar. Por isso, desejo sucesso e continuidade nas ações para quem assumir a função”, postou Miguel Fernando.

Já a saída de Favoto foi informada pela Rádio CBN, nesta terça-feira, 11. O ex-secretário que já foi candidato a vice-prefeito também é empresário e alegou questões pessoais para deixar a pasta. Ele informou que vai se dedicar mais a empresa e também a família. Ainda não há informações sobre o substituto dele.

Em 2020
Já são três baixas de secretários neste ano. Além de Fernando e Favotto, no fim de janeiro Vagner de Oliveira deixou a administração Ulisses Maia.

Favoto alegou que vai cuidar da empresa e dar mais atenção à família
COMPARTILHAR