Condolências: cinegrafista morre em Maringá após contrair dengue

5741

Faleceu neste domingo, 26, em Maringá, o cinegrafista e editor de imagens Deivid Eduardo Peres, de 39 anos. Ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo amigos, Peres havia contraído dengue e durante o fim de semana começou a passar mal. Ele foi encaminhado ao hospital e momentos depois de dar entrada na unidade, morreu.

Exames laboratoriais vão apurar a causa da morte. Deivid Peres trabalhava atualmente como editor de imagens em uma instituição de ensino, mas já atuou em emissoras de TV também como cinegrafista. A morte causou comoção entre colegas e ex-companheiros de trabalho.

“O sentimento é o mais estranho possível, perder um amigo, ex-funcionário excelente profissional, um pai de família exemplar, perder em consequência de uma doença transmitida pelo maldito mosquito da dengue. Quantos mais terão que morrer para o poder público e a população saberem que Dengue mata? Morre o nosso amigo cinegrafista DAVID PERES”, postou o apresentador Léo Júnior em sua página no Facebook.

O também apresentador Salsicha, postou: “IMPRENSA DE MARINGÁ ESTÁ DE LUTO – Morreu hoje o Cinegrafista DEIVID EDUARDO PERES”. O cinegrafista era casado e deixa duas filhas. O velório acontece na Capela do Prever e será sepultado nesta segunda-feira, 27, no Cemitério Municipal de Maringá.

COMPARTILHAR