Bailarina de Maringá é encontrada morta na região

24247

Uma bailarina e atriz de 25 anos, moradora de Maringá, foi encontrada morta no fim da tarde deste domingo, 26, na zona rural entre os municípios de Marialva e Mandaguari. O corpo de Maria da Glória Poltronieri Borges foi localizado pela Polícia Militar em uma área de mata próximo a uma cachoeira.

De acordo com a polícia, o corpo apresentava sinais de violência sexual. A suspeita é de que a bailarina tenha sido morta por asfixia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Equipes da Polícia Civil investigam o caso.

Família

Maria Glória é filha de Daísa Poltronieri e Maurício Borges. A mãe da vítima é dona de uma academia de ballet em Maringá. A jovem nasceu em Maringá e atuava profissionalmente desde 2008. Dava aulas de Ballet Clássico Avançado, Contemporâneo e Contato-Improvisação na Academia Daisa Poltronieri. Graduanda em Artes Visuais na UEM (Universidade estadual de Maringá) e capoeirista na ACCAME (Associação Cultural de Capoeira Mandinga-Ê).

Velório

Maria da Glória será velada na Capela Prever de Maringá, Rua Vereador Primo Monteschio, 250, próximo ao Cemitério Municipal, a partir das 8h30 desta segunda-feira, 27. O corpo será cremado no Crematório Angelus em horário a ser definido.

Com informações de FrankNews.com

COMPARTILHAR