REGIAO

Mulher que se envolveu em acidente nesta terça, 26, está internada em estado grave

É considerado grave o estado de saúde de uma motorista de 33 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito, no final da manhã desta terça-feira, 26 de julho, em Mandaguaçu. A vítima conduzia um veículo GM Prisma, e seguia pela rodovia municipal que liga o Distrito de Pulinópolis ao entroncamento com a BR-376. Ainda por motivos que serão apurados pelos órgãos competentes, a condutora perdeu a direção do automóvel vindo chocar-se em um poste de energia.

Com a força do impacto, a frente do carro ficou destruída. Socorristas do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Mandaguaçu e Samu, foram ao local para prestar atendimento à vítima que apresentava fratura de fêmur, além de outras lesões. Após ter sido retirada do veículo, a mulher foi encaminhada até o Aeromédico Samu Norte Novo. Ao ser estabilizada pela equipe do Serviço de Operações Aéreas, ela foi levada até o Hospital Bom Samaritano de Maringá.

No período da tarde, a motorista que reside em Presidente Castelo Branco, passou por um procedimento cirúrgico. O quadro clínico dela, inspira cuidados.

Repórter Corujão