POLICIAL

Vídeo – ladrão rouba carro e leva filha da vítima como refém em Maringá

A Polícia Civil de Maringá está a procura de um criminoso que foi filmado praticando um assalto seguido de sequestro relâmpago. O crime aconteceu na Rua Ivaí, no Jardim Novo Horizonte, nas imediações do Cemitério Municipal. Durante o roubo, uma menina de 12 anos foi levada pelo assaltante.

A mãe da menina relatou ao Repórter Corujão – Band Maringá – que ela e a filha ocupavam um veículo modelo Hyundai HB20. Elas saiam da casa de uma amiga, e quando se preparavam para deixar o local, as duas foram surpreendidas por um homem a princípio portando uma faca.

Ele obrigou que a motorista saísse do carro e logo na sequência entrou no veículo. A mãe desesperada disse que a filha estava no banco de trás. Ela tentou abrir a porta e arrancar a criança do interior do automóvel. Mas o marginal saiu com o veículo levando a menina. No vídeo é possível ver que a dona do carro caiu na via pública, e por muito pouco não foi atropelada.

A PM foi acionada, e minutos depois a criança foi encontrada abandonada nas imediações do roubo. Em diligências, uma equipe do Pelotão de Choque, logrou êxito na localização do veículo. O automóvel foi deixado no Conjunto Santa Felicidade. No interior do veículo estava a faca usada no crime. O meliante não foi encontrado. A proprietária do carro, na queda fraturou um dos braços. A filha dela passa bem.