POLICIAL

Jovem é executado a tiros dentro de um salão comercial em Sarandi

Um rapaz de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi executado no final da manhã desta segunda-feira, 6 de setembro, no interior de um salão comercial, situado na Avenida Cezário Mancini, no Jardim Esperança, em Sarandi. A princípio a vítima teria alugado o salão para montar uma barbearia. Por volta das 11h40, ele foi surpreendido por uma dupla que chegou no local, e efetuou diversos disparos contra o rapaz que morreu na hora.

Quando as equipes de resgate chegaram no endereço, nada pode ser feito para salvar a vida do jovem que foi atingido por ao menos 10 tiros de pistola. A cena da execução foi isolada pelas policias civil e militar, com o auxílio da Guarda Municipal. Outras equipes estão em diligências no intuito de encontrar os criminosos.

É aguardado no local um perito da Polícia Científica além dos agentes do IML, que irão realizar a remoção do corpo. No sábado (4) a tarde, um ex-presidiário foi executado em Sarandi. A maioria dos homicídios registrados esse ano na cidade, tem ligação com o tráfico de drogas, e entorno de 80% deles, já foram esclarecidos pela PCPR. Matéria em atualização.

Repórter Corujão