POLICIAL

Empresário é baleado durante roubo a revenda de veículos em Maringá

Um empresário de 42 anos, foi atingido por um tiro após reagir a um assalto na zona norte de Maringá. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira. A tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), aconteceu em uma revenda de automóveis localizada na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, nas proximidades da Avenida Guaiapó. O tiro atingiu a região do ombro da vítima, que foi socorrida pelas equipes de resgate (Samu) e encaminhada para o Hospital Santa Casa, onde permanece internada fora de perigo.

Segundo a vítima, os dois assaltantes chegaram ao local se passando por clientes, olharam alguns veículos e depois foram embora. Já no final da tarde, retornaram ao estabelecimento armados de pistola e revólver. A dupla anunciou o assalto e logo na sequência os criminosos apontaram uma arma de fogo para o empresário. O comerciante reagiu e um dos ladrões efetuou diversos disparos de arma de fogo no interior da loja.

Segundos depois os suspeitos fugiram levando aproximadamente R$ 4 mil reais e uma corrente de ouro avaliada em R$ 20 mil. Apesar do cerco policial realizado pela PM, os assaltantes não foram localizados. O crime já está sob investigação por parte da Polícia Civil. A princípio a dupla teria entrado em um carro branco que estava estacionado nas imediações.

Repórter Corujão