REGIAO

Buscas no Ivaí por moradores de Maringá e Ivaiporã seguem nesta terça, 20

Família de Maringá que permanece desaparecida

As buscas no Rio Ivai foram retomadas na manhã desta terça (20) na região do distrito de Ubaúna. Estão desaparecidos os moradores de Ivaiporã: Alberony Menegasse de Souza, esposa Patrícia e a filha Heloísa. Eles são moradores do distrito de Jacutinga. Além deles, ainda não foram localizados os moradores de Maringá, Adalberto Fernandes, e duas crianças, Nicolas e Sofia de 9 e 4 anos.

A mãe das crianças e esposa de Fernandes – Jennifer Pacagnan – acompanha as buscas na margem do rio, na altura do município de São João do Ivaí (a 65 quilômetros de Maringá). Eles desapareceram no último domingo, 18, após o barco em que estavam virar em uma localidade conhecida como Salto do Takaki. Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação, todas estariam sem coletes salva vidas.

Jennifer, não entrou no barco. Ontem, 19, três pessoas da mesma família – mãe, pai e filho de três anos todos moradores de Sarandi – foram localizados com vida. Além dos bombeiros, equipes da Marinha do Brasil auxiliam nas buscas.