POLICIAL

Neto que quebrou o braço da avó de 70 anos é preso pela Polícia Civil

Está preso, o neto que agrediu a avó de 70 anos, com um pedaço de madeira. Esse fato foi registrado na tarde de ontem (quarta-feira), em Paiçandu. Carlos Daniel Pinto, de 18 anos, foi preso por investigadores da polícia civil. O agressor estava escondido em uma residência situada no Jardim Bela Vista I.

Ele foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira, (15/7). Apesar da pouca idade, o rapaz já é conhecido no meio policial. Segundo a idosa, o neto já havia lhe agredido em outras ocasiões, mas “desta vez passou dos limites e quero que ele fique muito tempo preso”, disse a vítima.

AGRESSÃO

Uma mulher de 70 anos, teve um dos  braços quebrado, e sofreu outras lesões pelo corpo, após ter sido agredida pelo próprio neto. A agressão foi registrada na tarde desta quarta-feira (14) na residência da vítima, localizada na Rua José Dorigão, Jardim Bela Vista 1 em Paiçandu.

Segundo informações, o neto estava com o celular da idosa, e ele teria se irritado porque ela pediu pra ele devolver o aparelho. Nesse momento, o jovem jogou o celular no chão e com um pedaço de pau ele bateu no braço da avó. Com a pancada, Dona Lourdes, sofreu uma fratura e precisou ser socorrida ao hospital.

Após agredir a avó, Carlos Daniel de 18 anos, que já conta com diversas passagens pela polícia, fugiu do local e não foi localizado. O caso está sob investigação por parte da PCPR.

Repórter Corujão