A CIDADE

Ex-jogador de futebol do Flamengo morre após acidente de moto em Maringá

O ex-atacante do Flamengo Diogo Corrêa de Oliveira, de 38 anos, morreu vítima de um grave acidente de trânsito em Maringá durante a noite desta quarta-feira, 9. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer que colidiu com um poste, na avenida Morangueira, entre os bairros Jardim Tóquio e Alvorada, na zona norte da cidade. Não se sabe as circunstâncias do acidente que serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

Segundo o portal O Gol, Oliveira foi jogador de futebol profissional entre os anos de 2002 e 2017. Antes de se profissionalizar, se formou na base do Santos. No currículo, passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Flamengo em 2004 – onde fez 19 jogos e marcou cinco gols – Brasiliense com 13 jogos e quatro gols – além de outros clubes do Paraná como o Galo Maringá em 2007; Nacional de Rolândia em 2015 e Grêmio Maringá em 2017.

Ao longo da carreira ele disputou 70 partidas e marcou 17 gols. Ele jogou também fora do Brasil – como no Japão, Suécia e no Oriente Médio. Atualmente, Diogo estava aposentado como jogador profissional, mas com frequência disputava partidas amadoras em Maringá e região.