A CIDADE

Condolências – Bruno Trevisan, de 37 anos, será sepultado nesta terça, 8, em Maringá

Será sepultado na tarde desta terça-feira, 8, no Cemitério Parque de Maringá o corpo do engenheiro químico Bruno Trevisan Takemura, de 37 anos. Ele faleceu nesta segunda, por complicações de uma doença rara entre os jovens a Síndrome Mielodisplásica. Bruno era agente de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR) e sobrinho de Domingos Trevizan, chefe de gabinete do prefeito Ulisses Maia.

O Crea emitiu a seguinte nota lamentando a perda:
“É com pesar que comunicamos o falecimento de nosso colaborador Bruno Trevisan Takemura. Bruno foi diagnosticado com COVID-19 em meados de Março, porém as sequelas da doença trouxeram outras complicações pulmonares. A família buscou tratamento especializado na cidade de São Paulo, onde ele esteve internado na UTI por mais de uma semana, mas infelizmente hoje não resistiu. Engenheiro Químico, entrou no Crea-PR como Agente de Fiscalização em Setembro de 2006 e nesses 15 anos se destacou por seu profissionalismo e carisma.
A lembrança de todos os colegas que conviveram com ele é a de uma pessoa paciente, bem humorada, de um verdadeiro amigo que deixará somente boas lembranças.
Todo o Crea-PR está em luto.”

O tio, Domingos Trevisan também lamentou o fato nas redes sociais:
“É com imensa dor que comunico o falecimento do meu sobrinho Bruno Trevisan Takemura, 37 anos, vítima de Síndrome Mielodisplásica, doença rara entre jovens. Bruno era engenheiro químico, funcionário do CREA-Maringá. Deixa dois filhos (Miguel e Pedro). Nossa força à esposa Michelle, à minha irmã Tereza, meus pais (avós e também “pais” do Bruno) e toda nossa família. O velório começa às 9h de amanhã (08/06), na Capela do Cemitério Parque de Maringá. O sepultamento será às 16h, no mesmo Cemitério. Saudade eterna, Brunão. Sempre te amaremos.”

Os nossos sentimentos aos amigos e familiares.