POLICIAL

Em fuga da PM, homem cai em fundo de vale e morre na zona norte de Maringá

Um homem que estaria em fuga de uma equipe da Polícia Militar (PM), morreu no começo da manhã desta segunda-feira, (31), na zona norte de Maringá. Segundo a polícia, o suspeito caiu em um riacho em um fundo de vale entre os bairros Jardim Tupinambá e Conjunto Habitacional Branca Vieira. Ele ocupava um veículo Ford/Escort, furtado na noite de domingo, na Avenida Pedro Taques.

Hoje por volta das 5h, na companhia de um outro homem, eles praticaram um assalto contra uma pedestre, na área central da cidade. Com as características do carro utilizado pelos criminosos e da dupla em mãos, as equipes da PM começaram a realizar diligências. Na região do Jardim Alvorada, os policiais se depararam com o veículo suspeito e deram ordem de parada.

O motorista do carro desobedeceu a determinação policial e fugiu em alta velocidade. Na Rua 28 de Junho, a dupla abandonou o carro e embrenhou-se em um fundo de vale. Um dos suspeitos caiu dentro do córrego e morreu praticamente na hora. Equipes do Samu compareceram ao local, porém o homem já estava em óbito. A queda foi de aproximadamente 7 metros. O outro homem conseguiu fugir da abordagem policial.

Após os procedimentos de praxe na cena do ocorrido, o corpo do suspeito que não portava documentos, foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Ele foi identificado no período da tarde como Waldir Monferes, de 35 anos, que seria morador da Vila Morangueira.

Com informações do Repórter Corujão