A CIDADE

Repórter Corujão é o novo apresentador do Pinga Fogo na TV 2ª Edição

O experiente repórter Anderson Lopez o Corujão é o novo titular do programa Pinga Fogo na TV 2ª edição. O programa que vai ar de segunda a sexta-feira das 18h30 às 19h30 pela TV 10 Maringá, era apresentado pelo comunicador Juliano Pinga, que passa a se dedicar aos negócios relacionados ao Grupo Pinga Fogo. Apesar da mudança de apresentador, o programa mantém a mesma linha editorial.

“Informação sempre com credibilidade, prestação de serviço e ajuda ao povo. Isso jamais a equipe Pinga Fogo vai deixar de fazer. A partir da próxima semana, vamos nos dedicar a mudança que teremos no rádio da Pinga Fogo FM para a Transamérica e por isso, o Corujão dá sequência a apresentação do programa de TV da noite – ao lado da equipe”, destaca Juliano Pinga que dirige o Grupo Pinga Fogo.

No programa diário, os repórteres Márcio Gomes e Leonardo Filho vão participar ao lado de Corujão. “É uma responsabilidade grande, mas ao lado da equipe vamos com certeza, dá sequência a essa missão. Conto com a audiência e participação de todos”, convida Corujão. Além das notícias, o programa terá a distribuição de brindes aos telespectadores.

Para acompanhar a atração, basta sintonizar a TV 10.1 em Maringá e região, ou pelas redes sociais. O programa é transmitido pelo Facebook ou Youtube do Grupo Pinga Fogo.