A CIDADE

Mulher de 32 anos morre após se envolver em acidente de moto na Colombo em Maringá

Uma mulher de 32 anos morreu durante a noite desta sexta-feira, 30, após se envolver em um grave acidente de trânsito. Foi na avenida Colombo, próximo ao cruzamento com a Morangueira, na altura da Zona 7. Paola Catarine Romanin, ocupava uma motoneta Honda Biz, e seguia em direção a Avenida Pedro Taques, quando atingiu um veículo Toyota Corolla. Logo na sequência, chocou-se violentamente contra uma árvore no canteiro central da Colombo.

Com a violência do impacto, ela sofreu um grave traumatismo craniano. Testemunhas acionaram o socorro, e em poucos minutos chegaram no local as equipes do Samu e Siate. A motociclista estava inconsciente, e durante o atendimento sofreu uma parada cardiorrespiratória. Por aproximadamente 40 minutos, socorristas e o médico intervencionista, realizaram manobras de reanimação e todos os procedimentos possíveis, mas o quadro clínico evoluiu para o óbito.

Uma amiga da vítima, relatou que elas retornavam do trabalho. As duas estavam de motocicletas. A amiga disse, que no cruzamento das Avenidas Colombo e Morangueira, as duas pararam no semáforo. Porém quando o semáforo abriu, Paola ficou um pouco para trás. Depois ela percebeu que a moça havia se envolvido no acidente. A companheira de trabalho da vítima, entrou em estado de choque. Agentes da PRF, confeccionaram o boletim de ocorrência. A Polícia Civil, através da Delegacia de Trânsito, irá apurar as circunstâncias do acidente.

Paola trabalhava em uma empresa de informatização de paróquias e dioceses de Maringá, que manifestou pesar nas redes sociais.

Repórter Corujão