POLICIAL

Polícia prendeu nesta quinta, 29, suspeito de homicídio no Alvorada ano passado

Suspeito foi preso hoje de manhã no Alvorada/ Foto - Repórter Corujão

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Maringá prenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, (29), na Rua Venezuela, no Jardim Alvorada, um rapaz de 38 anos, suspeito de ter cometido um crime de homicídio no dia 12 de Dezembro, do ano passado em Maringá. O homicídio ocorreu em uma residência na avenida Lucílio de Held, entre os bairros Jardim Alvorada e Ebenézer. A vítima – José Mauro da Silva – 49 anos, chegou a ser socorrida, porém dias depois não resistiu aos ferimentos e morreu.

O rapaz preso identificado como Valério R. S. R. nega ter cometido o crime. Porém, a chegada e a saída do assassino, na cena do atentado, foi registrada por uma câmera de segurança. Logo após o ocorrido, a Delegacia de Homicídios de Maringá, começou a investigação. Os policiais descobriram que a vítima teria tido um desentendimento em um bar, com o pai do rapaz que foi preso nesta quinta-feira.

Ao chegar em casa, o pai do suspeito teria comentado com o filho que tinha sido humilhado no Bar. Diante desta situação, o filho ficou revoltado, foi até a casa da vítima e cometeu o crime. Com essas informações em mãos, o delegado Diego Elias Almeida, representou pela prisão do suspeito, que foi aceita pelo poder judiciário. A PCPR, informa, que no início deste ano, o pai do rapaz preso, sofreu um infarto e também faleceu.

Repórter Corujão