POLICIAL

Dois jovens morrem em confronto com a PM em Marialva na tarde desta terça, 27

Foto - Grupo Pinga Fogo

Dois jovens identificados como Antônio Alvarez da Silva Sampaio, de 21 anos e Fábio Júnior Malaquias, 20, morreram após entrarem em um confronto com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 27, em Marialva. O fato ocorreu na rua João Pepato no conjunto João Olímpio da Rocha, por volta das 14h. Os criminosos portavam armas de fogo de diversos calibres além de coletes a prova de balas.

Outros três suspeitos acabaram presos. O Repórter Corujão – Grupo Pinga Fogo – relatou direto do local, que o grupo teria praticado dois roubos de veículos na cidade. No momento da tentativa de abordagem, a polícia localizou os suspeitos em uma residência. Ao perceberem a chegada da PM, os homens fugiram pulando muros de outras casas.

Dois dos homens estariam com armas de fogo e teriam tentado atirar contra a equipe. Eles foram baleados e morreram no local. Segundo a polícia, os rapazes mortos estariam envolvidos com os últimos assassinatos cometidos na cidade. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá fez a remoção dos corpos.