PARANA

Tragédia – três pessoas da mesma família morrem em cachoeira em ponto turístico conhecido no PR

Três pessoas da mesma família morreram após serem surpreendidas por uma tromba d’água em uma cachoeira localizada na Estrada da Graciosa, ponto turístico bastante conhecido e movimentado no Paraná. Andrea Michalski, de 46 anos, e a filha, Ana Sophia Michalski, de 9, estão entre as vítimas que não infelizmente resistiram. O cunhado de Andrea, identificado como Cid de Pádua, de 44 anos, também morreu. As informações são do portal Ric Mais.

Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local as vítimas já estavam mortas. Segundo informações de conhecidos das vítimas, sete pessoas da mesma família foram passar o feriado no local. Durante o dia, fizeram trilhas pela mata e pararam na cachoeira do Riva – no município de Quatro Barras – Região Metropolitana de Curitiba.

No momento em que retornavam, no período da tarde, o grupo que estava na cachoeira, foi surpreendido pela cabeça d’água que foi formada na Serra do Mar devido às fortes chuvas que atingiram a região. Pessoas que estavam na água conseguiram sair a tempo, mas Andrea, Ana e o cunhado não conseguiram e foram arrastados pela correnteza.