A CIDADE

Condolências – advogado Sérgio Costa e professora Heliana da Silva morrem por complicações da Covid 19 em Maringá

Advogado Sérgio Costa tinha 56 anos

A professora Heliana da Silva, de 59 anos e o advogado Sérgio Costa, de 56 anos, estão entre as vítimas mais recentes por complicações da Covid 19 em Maringá. A professora faleceu nesta quarta-feira, 7, após lutar há vários dias contra a doença em Maringá. Doutora em multimídia, Heliana já deu aula em várias instituições de ensino superior na cidade, dentre elas a Universidade Estadual de Maringá (UEM). O falecimento dela causou comoção nas redes sociais principalmente dentre ex-alunos. O sepultamento dela está programado para acontecer nesta quinta no Cemitério Parque.

‘Sérjão’

Já durante a madrugada desta quinta, foi confirmado o falecimento do advogado Sérgio Costa. Um dos primeiros a lamentar o falecimento de Costa, foi o vereador Flávio Mantovani.  “Perdemos mais uma vida para o covid-19. Doutor Sérgio Costa não era apenas um companheiro de trabalho. Serjão é parte da nossa família e há anos dividia com a gente as mesmas conquistas, sorrisos e aprendizado. Pessoa ímpar que sempre nos fazia ver a vida com leveza e espiritualidade. Não temos palavras para descrever essa sensação de impotência e a dor de não ter mais a possibilidade de conviver com ele, sentiremos muito sua falta meu amigo”, postou.

Sérgio Costa trabalhava junto com Mantovani em um escritório de advocacia. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Nossas condolências aos amigos e familiares.