POLICIAL

Homem morre em confronto com a PM em Sarandi. Dois suspeitos acabam presos

Foto - André Almenara

Uma tentativa de abordagem a quatro homens suspeitos na cidade de Sarandi, resultou em uma intensa troca de tiros. Durante o confronto, um homem identificado como José Antonio da Rocha Baião, de 32 anos, morreu, dois foram presos e um quarto conseguiu fugir do cerco policial. O bando ocupava um veículo Renault Clio com placas de Paranavaí.

A PM encontrou com os suspeitos, um revólver calibre 38 e um colete balístico. A ocorrência policial foi registrada na noite desta terça-feira, (6), na Rua Três Lagoas, entre os bairros Jardim Esperança e Gralha Azul. De acordo com a polícia, as equipes realizavam patrulhamento pelo bairro, quando os policiais viram quatro homens dentro do carro, que estava estacionado.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos teriam desembarcados do automóvel e saíram correndo invadindo quintais de várias residências. Diante desta situação, os militares saíram no encalço e conseguiram prender dois indivíduos que estavam na garagem de uma residência. Um terceiro suspeito entrou em uma casa e na hora da prisão ele reagiu atirando nos policiais, que revidaram.

Os policiais acreditam que o bando estava se preparando para cometer algum assalto ou até mesmo um possível crime de homicídio. O colete balístico apreendido, na parte interna estava escrito a seguinte frase “Salmo 91 Vai me guia – Amém”. Um dos indivíduos presos, estava usando uma tornozeleira eletrônica. A cidade de Sarandi, registrou na tarde de ontem, o 9° homicídio do ano.

Repórter Corujão