ESPORTES

Após quatro jogos sem vitória, técnico Marcos Soares é demitido do Maringá Futebol Clube

Após quatro jogos sem vitória, o Maringá Futebol Clube confirmou neste sábado, 3, a demissão do técnico Marcos Soares. O estopim foi a recente goleada sofrida diante do Azuris de Pato Branco por 3 a 0, na semana passada.  Ontem, o clube emitiu uma nota oficial sobre o desligamento do treinador.

Enfatizamos a dedicação dos profissionais no período em que estiveram no MFC, gerando um excelente ambiente de trabalho e muita entrega de todos os envolvidos. Infelizmente nosso campeonato é tiro curto e os resultados iniciais com as metas estabelecidas não aconteceram, por isso, a direção optou em realizar a troca de comando. O Maringá Futebol Clube deseja muito sucesso na sequência das carreiras dos profissionais.

A partir de hoje, 3, o então auxiliar técnico, Jorge Castilho, assume o comando técnico do Tricolor, com Cláudio Alexandre (Claudinho) ao seu lado como auxiliar.

Jorge Castilho e Claudinho assumiram também o comando da equipe em 2020, durante a segunda divisão estadual, conquistando o acesso à elite do futebol paranaense, obtendo cinco vitórias e uma derrota em seis jogos.

Destacamos que o clube segue com seus objetivos na temporada, em buscar a classificação para a próxima fase da competição e uma vaga para a Série D de 2021.

Por assessoria de imprensa.

Sob o comando do treinador a equipe empatou dois jogos e perdeu duas partidas.