POLICIAL

Jovem de 26 anos é morto com vários tiros na zona norte de Maringá

Um jovem de 26 anos foi executado a tiros durante a noite desta terça-feira, 30, na zona norte de Maringá. Rodrigo Alexandre de Oliveira Calsavara – conhecido como Monstrinho – foi assassinado na avenida das Torres, no Jardim Paris VI, em Maringá. Os disparos acertaram a cabeça, tórax e abdômen do rapaz. Na cena da execução, não foram encontradas cápsulas deflagradas, indicando que possivelmente os tiros foram disparados de um ou dois revólveres.

Segundo a polícia, Calsavara era dono de uma extensa ficha criminal, foragido do sistema prisional e tinha três mandados de prisão. Ele já foi preso sob suspeita de participar de um homicídio. De acordo com as informações de uma testemunha, a vítima que ocupava uma moto, teria sido surpreendida por um trio que estava em um Fiat Uno de cor escura.

A princípio um homem e uma mulher, teriam sido os atiradores. Essa testemunha também disse, que o ex-presidiário estava na companhia de uma moça, porém na hora do atentado, ela teria saído correndo com um capacete em mãos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.

Com informações  do Repórter Corujão