POLICIAL

Polícia prende quadrilha que mantinha caminhoneiro refém em Maringá

A Seção de Furtos e Roubos de Veículos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá prendeu na tarde desta segunda-feira, 29, uma quadrilha de alta periculosidade, que vinha aterrorizando caminhoneiros nas regiões de Maringá, Londrina e Ponta Grossa. Ao todo foram presos, nove pessoas, sendo oito homens e uma mulher. A princípio, parte do bando seria do Estado de São Paulo e o restante de Campo Grande (MS).

Os criminosos foram presos em uma área de lazer, localizada na zona norte de Maringá, que eles alugaram no dia de hoje, para servir como cativeiro. No local, os investigadores encontraram um motorista de Araruna, na região de Campo Mourão, que havia sido assaltado pela quadrilha, no início da tarde desta segunda-feira. Com o bando os
policiais encontraram dois revólveres calibre 38, e três carros foram apreendidos.

Todos eles foram encaminhados para a 9ª SDP de Maringá, e autuados em flagrante. Há aproximadamente 15 dias, essa mesma quadrilha roubou três caminhoneiros em Maringá. As carretas e caminhões roubados, eram levados para o Paraguai. O caminhão roubado no dia de hoje, foi recuperado pela PC.

Com informações do Repórter Corujão