REGIAO

Dois jovens morrem em acidentes registrados em trechos diferentes na BR 376 na região

Fotos - Rodrigo Almeida/ Rádio Nova AM

Dois graves acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta sexta-feira, 26, em cidades próximas a Maringá. Em um dos casos, um motociclista de apenas 18 anos morreu após perder o controle da moto que conduzia e bater em uma mureta no acostamento da pista. O acidente aconteceu no Contorno de Apucarana, trecho da BR 376. O jovem João Gustavo Serafim foi a vítima fatal do acidente.

Segundo o relato de testemunhas ao repórter Rodrigo Almeida (Rádio Nova AM – Sistema Pinga Fogo de Comunicação), o rapaz teria perdido o controle ao fazer uma ultrapassagem. Antes de cair no acostamento, ele atingiu uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido. O impacto da batida foi tão forte, que o rapaz morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. O acidente foi atendido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mandaguari
Já em Mandaguari, também na BR 376, um jovem de 21 anos morreu após capotar um veículo. Lucas Perasolli Constantino Fernandes conduzia um carro e perdeu o controle vindo a capotar. Equipes do Siate, Viapar e do Samu Maringá – aeromédico – foram até o local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ocorrência também foi atendida por uma equipe da PRF.