REGIAO

Casal morre e dois filhos ficam gravemente feridos em acidente nesta terça, 16, na BR 376

Foto - Roy News
Foto – PRF

Um casal morreu vítima de um grave acidente registrado durante a manhã desta terça-feira, 16, na BR 376. O acidente aconteceu no município de Paranavaí e foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um veículo GM/Vectra com placas de Paraíso do Norte, conduzido por um homem de 29 anos – identificado como João Emílio Topal – transitava no sentido Nova Londrina a Paranavaí.

Ao efetuar uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Fiat Strada com placas de Centenário do Sul, conduzido por um homem de 47 anos. Dentro do Vectra além do condutor, havia sua esposa de 30 anos – Alessandra Alves e um casal de filhos, um menino de quatro anos e uma bebê. Os adultos não resistiram aos ferimentos e morreram no local, já as crianças foram socorridas em estado grave pelo helicóptero do SAMU, ele para hospital de Maringá e ela para o hospital Santa Casa em Paranavaí.

Dentro do Fiat Strada havia além do condutor, um adolescente de 15 anos. Ambos sofreram lesões graves e foram socorridos para o hospital Santa casa de Paranavaí. Segundo relatos dos PRFs que atenderam a ocorrência, no veículo Vectra tanto o condutor como a passageira não usavam o cinto de segurança, como também não havia para as crianças os dispositivos de retenção. Houve interdição da pista em ambos os sentidos das 08h15 às 10h.

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará à autoridade policial.