POLICIAL

Homem de 34 anos é morto a tiros na zona norte de Maringá

Um homem de 34 anos, que já contava com antecedentes criminais, foi assassinado na noite deste sábado (13), no Conjunto Requião, zona norte de Maringá. Tiago Eduardo Andriotti, foi atingido por aproximadamente 15 tiros de pistola, e morreu na hora. A execução ocorreu no quintal de uma residência, situada na Rua Said Jacob, próximo do cruzamento com a Avenida Franklin Delano Roosevelt.

A princípio a vítima havia acabado de chegar do supermercado quando foi surpreendido pelo criminoso. Vizinhos relataram que ouviram diversos estampidos de disparos de arma de fogo, porém não souberam informar se o assassino chegou a pé ou em algum veículo (moto/carro). Socorristas do Samu estiveram na residência, mas nada pode ser feito.

O local foi isolado por policiais militares, até a chegada dos demais órgãos competentes. Um perito da Polícia Científica de Maringá, recolheu diversas cápsulas deflagradas de calibre.40. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Maringá. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Repórter Corujão