POLICIAL

Filho de ex-prefeito de Sarandi condenado por matar bebê é sepultado na região de Curitiba

Foto - André Almenara

Foi sepultado nesta terça-feira, 2, no Complexo Cerimonial de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, o corpo de Diego Greigs Ribeiro dos Santos Bifon, 32. Em novembro de 2015 ele agrediu uma criança de 6 meses de idade, no Conjunto Requião, em Maringá. Anna Alhandra sofreu cirurgia, entrou em coma e morreu quatro dias depois, na UTI do Hospital Universitário. As informações são de Ângelo Rigon.

Bifon – fiho de um ex-prefeito de Sarandi – em 2015 foi transferido para a Região Metropolitana de Curitiba. Acabou condenado em 2019, a 15 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal. A época de sua prisão, o condenado relatou à imprensa que saiu de um culto, foi até a casa da mãe da criança e acabou “perdendo a cabeça”. A criança levou chutes na cabeça. Diego dizia ser pai de gêmeas da mulher, mas ela afirmou que nunca teve nada com ele. O pai do bebê estava preso à época.

As circunstâncias da morte de Bifon não foram informadas – apenas de que ele foi encontrado morto em uma das celas da unidade.