REGIAO

Homem de 43 anos morre após ser atropelado por uma carreta na BR 376

Um homem de 43 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na BR 376 em Sarandi. O acidente aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (25). A vítima foi identificada como Wanderley Luiz Cardoso. O veículo envolvido foi um Bi-trem (vazio) com placas de Mandaguaçu, conduzido por um homem de 76 anos.

Ele trafegava no sentido Marialva-Mandaguaçu, quando, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi surpreendido pela travessia do pedestre, colidindo violentamente contra a vítima. Com a violência do impacto o pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o condutor do caminhão nada sofreu. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que não indicou a presença de álcool.

Houve interdição de pista entre 21h e 23h10 até que fossem realizados os levantamentos necessários pela PRF e pela Polícia Científica. Em seguida foi realizada a limpeza do pavimento, com apoio do Corpo de Bombeiros de Sarandi. A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará à autoridade policial.