POLICIAL

Rapaz de 27 anos que estava desaparecido é encontrado morto em Paiçandu

Um rapaz de 27 anos, morador de Paiçandu, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (19), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (23), em meio a uma plantação de soja, ao lado do Jardim Itaipu em Paiçandu. O corpo de Carlos Roberto Ribeiro Teixeira (foto), apresentava várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Um agricultor que passava veneno na plantação de soja, foi quem encontrou o corpo e posteriormente comunicou a Polícia Militar.

O local foi isolado pela PM até a chegada de um perito do Instituto de Criminalistica e um agente do IML de Maringá. Familiares da vítima compareceram no local, e fizeram o reconhecimento do corpo. A mãe do rapaz disse ao Repórter Corujão, que o filho saiu de casa ocupando uma motocicleta (Honda Titan) vermelha e desapareceu. Algumas pessoas teriam visto o rapaz em um bar, na companhia de uma moça e de um homem. Depois, não foi mais visto.

A Polícia Civil informa, que a vítima já foi presa no passado pelo crime de tráfico de drogas. O delegado de Paiçandu, Matheus Ganzer e investigadores da Polícia Civil, estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis, para tentar esclarecer esse crime, o quanto antes. A família do rapaz, clama por justiça. A moto dele, ainda não foi encontrada.