POLICIAL

Homem é esfaqueado no pescoço após cobrar aluguel

Um homem de 44 anos foi esfaqueado no pescoço após uma discussão relacionada a cobrança de um aluguel. Segundo informações da Polícia Militar, Paulo Sérgio de Jesus, teria cobrado o aluguel do inquilino quando foi surpreendido pelo golpe. A tentativa de homicídio foi registrada por volta da 01h30 deste sábado, 20, na área central de Paiçandu.

De acordo com a polícia, antes de ser ferido, Santos teria ido até uma residência localizada no Jardim Canadá, cobrar o aluguel de um imóvel. Na sequência o homem retornou para sua na área central da cidade. Horas depois, o morador foi surpreendido por um homem, que portava uma faca. A princípio seria o inquilino devedor. Após uma discussão, Paulo Sérgio foi golpeado no pescoço e perdeu muito sangue.

O agressor fugiu e não foi localizado. Já a vítima foi socorrida por populares e encaminhada até o Hospital São José. Após receber os primeiros atendimento, o homem foi transferido para um hospital de Maringá. O quadro clínico inspira cuidados. A PM atendeu a ocorrência, e o caso já é investigado pela PCPR. O principal suspeito já está identificado.