POLICIAL

Homem que arrastou mulher grávida em posto de combustíveis é preso pela PM

Um homem de 63 anos foi detido por uma equipe da Polícia Militar, após arrastar por vários metros com um carro, a mulher de 24 anos, na tarde desta segunda-feira (15), em Iguatemi, Distrito de Maringá. Uma câmera de segurança registrou toda a ação praticada pelo homem que conduzia um Fiat Siena. De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 17h, na Rua Pioneiro João Gomes Filho, as margens da rodovia BR-376, no pátio de um posto de combustíveis.

Tamaris dos Santos Silva Petri, que está grávida de 5 meses, foi arrastada pelo carro. Mesmo vendo o desespero da mulher, o motorista não para o carro. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos considerados leves. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe Médica do Samu foram mobilizados para atender a vítima.

Após o ocorrido, o motorista do carro fugiu pela BR-376 no sentido a Maringá. Minutos depois a Polícia Militar descobriu que o homem estava em uma residência na Rua Joaquim Nabuco, em Sarandi. Ele foi localizado pela PM e logo na sequência conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Maringá, para serem tomadas as providências cabíveis.

Repórter Corujão