POLICIAL

Mulher que foi agredida pelo marido, morre no hospital em Maringá

Morreu neste sábado, 9, na UTI do Hospital Santa Rita de Maringá, uma mulher de 29 anos, que foi violentamente agredida durante a madrugada em Paiçandu. A agressão ocorreu nas dependências de uma residência na Rua Lierte Tessaro, no Bairro Novo Centro. De acordo com as informações, levantadas pela nossa equipe, a PM foi comunicada através de vizinhos, que uma mulher tinha sido espancada no local.

No endereço, os policiais se depararam com a vítima que foi identificada como Cristiane França Kofeke. Posteriormente o Samu foi acionado para atender a mulher que estava bastante ferida. Ela foi socorrida e encaminhada até a Unidade Hospitalar, onde horas depois não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O principal suspeito de ser o agressor, foi detido pela equipe policial e conduzido até o plantão da 9° Subdivisão Policial (SDP) em Maringá, para serem tomadas as providências cabíveis.

A princípio o suspeito (Mikael Lima de 30 anos) seria marido da vítima. Ele teria agredido a esposa com socos e pontapés, principalmente na cabeça. Existia a suspeita da vítima também ter sido ferida a pauladas e golpes de chave de fenda. A mulher foi espancada na frente das três filhas de 8, 4 e 3 anos. O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil. O delegado de Paiçandu, Matheus Ganzer já tomou conhecimento do ocorrido, e irá presidir o inquérito policial.

Repórter Corujão