POLICIAL

Seis homens que ocupavam um carro de Sarandi morrem em confronto com a PM na PR 323

Seis homens morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (9) na PR-323, em Cianorte. O grupo ocupava um Corsa branco, com placas de Sarandi.

De acordo com a PM, o motorista desobedeceu ordem para parar durante uma abordagem de rotina. Os ocupantes teriam começado a atirar. Houve revide e todos os ocupantes do carro morreram.

A polícia apurava a informação de que um grupo armado deixou Cianorte com o objetivo de realizar assaltos na cidade vizinha, Jussara. Uma equipe tentou abordar o veículo suspeito na rodovia. Os corpos foram encaminhados para o IML de Campo Mourão. Nenhum policial ficou ferido no confronto.

Com os homens que morreram foram encontrados e apreendidos, 3 revólveres, 1 pistola e 1 simulacro de pistola (arma de brinquedo). Eles ocupavam um carro com placas de Sarandi, porém o bando residia na cidade de Cianorte. Morreram no confronto: Marcos Gabriel Ranieri Pereira, Vulgo “Markola” de 18 anos, Lucas Rodrigues Cardoso, Vulgo “Neguinho” de 17 anos, Marcos Arenso Capiche de Araújo, de 23 anos, o primo dele André Arenso Santana, de 19 anos, além dos adolescentes Juliano Pires Vicente, Vulgo “Tim Tim” de 15 anos e Vinicius Rodrigues dos Santos de 17 anos. No carro ocupado pela quadrilha, um GM Corsa, foi encontrado uma corda e uma faca.

Foto e reportagem – Cianorte Agora