POLICIAL

Homem de 32 anos é morto com mais de 10 facadas em Sarandi. Ex-sogro é o suspeito

A cidade de Sarandi registrou na madrugada desta sexta-feira, 8, o primeiro homicídio do ano. Um homem de 32 anos, foi brutalmente assassinado pelo ex-sogro. Jefferson Medeiros Barbosa (foto), morreu ao ser ferido por ao menos 10 facadas. A ex-mulher da vítima, também foi ferida. Lílian Emília Gomes de Moura, de 26 anos, foi golpeada na região do abdômen.

A moça foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O crime ocorreu por volta das 3h, no quintal de uma residência situada na Rua Guerino Darlin, no bairro Jardim Sarandi 3. Pelo que
foi apurado no local do homicídio, através da PM e Policiais Civis, no local reside a ex-mulher da vítima.

O casal se separou recentemente, e o rapaz assassinado não aceitava o término do relacionamento. Nesta madrugada ele foi até o imóvel, e usando um alicate de pressão, tentou arrombar uma das portas da residência. Neste momento o ex-sogro de Jefferson, um homem de 56 anos, saiu do interior da casa para ver o que estava acontecendo, e logo na sequência eles entraram em vias de fato.

Durante a confusão, o ex-sogro se armou com uma faca e feriu fatalmente o rapaz. A filha do agressor vendo toda a situação, tentou intervir, e também foi ferida. Após cometer o crime, o homem deixou o local e não foi localizado. O delegado de Sarandi Adriano Garcia, esteve no local acompanhando de perto o trabalho da Polícia Científica e conversando com testemunhas. A autoridade policial acredita que o ex-sogro, agora assassino, deverá se apresentar nas próximas horas. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.

Repórter Corujão