POLICIAL

Rapaz é executado com vários tiros na frente da esposa e enteada na região

Um rapaz de 28 anos foi executado a tiros durante a noite desta quarta-feira, 6, em Paiçandu. O crime aconteceu na rua Antonio Novelli, no Jardim Bela Vista 2. Douglas Roberto de Oliveira estava em casa quando foi surpreendido por um trio encapuzado que invadiu o imóvel. Os criminosos localizaram a vítima em um dos cômodos e o executaram na frente da esposa e enteada.

Após atirarem, os suspeitos teriam fugido em um veículo de cor branca que estava estacionado nas proximidades. No local, os policiais recolheram aproximadamente 20 estojos de munição calibre 9 milímetros. Inicialmente, os peritos apuraram no local, que Douglas foi atingido por pelo menos 10 tiros. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. A vítima deixou a prisão há aproximadamente 40 dias.

Histórico e família
Oliveira é irmão de Luiz Gustavo Xavier Alves, de 19 anos, principal suspeito de no dia 8 de novembro do ano passado ter matado a adolescente Ingrid Vitória Júlio Regina, de 15 anos, no Parque Industrial. A garota não era alvo do atentado. O rapaz que morreu ontem foi alvo de uma tentativa de homicídio no ano de 2017 na zona sul de Maringá. Ele trabalhava em uma obra quando foi baleado.

Com informações do Repórter Corujão