ESPORTES

Maringá FC tem quase 10 jogadores já contratados para o Paranaense 2021

Zagueiro Aquila de Sousa, de 22 anos, é um dos reforços da equipe para a próxima a temporada

O Maringá Futebol Clube confirmou mais uma renovação de contrato na tarde deste sábado, 26. Desta vez, foi o zagueiro Aquila de Sousa, de 22 anos, que estendeu seu vínculo com o Tricolor até dezembro de 2023. O jogador atuou em seis jogos no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão em 2020.

“Apesar de ter sido um ano atípico para todos, para mim, 2020 profissionalmente falando, foi um ano bom, pois no meu segundo ano como profissional consegui, junto com a equipe, conquistar o acesso e nos jogos que tive a oportunidade de estar em campo fui muito bem. Então vejo essa renovação como um reconhecimento do trabalho realizado no dia a dia. Agora, em 2021, a expectativa é muito alta e vamos buscar os objetivos do clube, que inicialmente é voltar a colocar o Maringá FC no cenário nacional”, disse o zagueiro em sua renovação.

Elenco
Com a renovação do Aquila, o MFC chega a nove atletas confirmados para 2021. Além dele, o goleiro Mateus Zanetti, o zagueiro Gustavo Vilar, os volantes Cassio, Gustavo Silva e Sheldon, o meia João Pedro e os atacantes Rene e Guilherme Sales estão confirmados e se reapresentam no dia 13 de janeiro para o início da pré-temporada.

Até o início dos trabalhos em campo, a diretoria pretende contar com boa parte do elenco e também com a comissão técnica confirmada para a temporada.

Com informações da assessoria de imprensa do Maringá FC